[SKOOB] Troca de Livros + Dicas

dezembro 18, 2017

Olá leitores!!! Quem conhece o Skoob sabe que ele é um dos maiores sites voltados 100% em livros, sou cadastrada no skoob já algum tempo mais nunca tinha usado como agora e decidi colocar alguns livros para troca entre leitores.


Foi quando recebi uma mensagem de uma leitora interessada em um dos meus livros e logo fizemos a troca ela ficou com A Promessa do Tigre e eu Will e Will.

Então vamos entender um pouco sobre essa troca no Skoob.

Primeiro você tem que atualizar seu perfil para o PLUS. Depois é só adicionar os livro que deseja para troca. Como explica a imagem abaixo:



Quando atualizar seu perfil você pode aguardar um leitor se interessar pelo seu livro e também pode procurar um livro que você deseja e que um leitor deseja trocar é só lhe enviar uma mensagem e aguardar a resposta, caso não respondam é porque o leitor não se interessou pelos seus livros mais não se preocupe pois alguém vai se interessar.

Caso ainda tenham dúvidas tem tudo explicadinho no site do Skoob, aqui!

Agora vamos para as dicas IMPORTANTES nos envios de livros pelos Correios.

Como eu não tenho muito costume em enviar livros, já tive alguns problemas no começo.

DICA 1 - Toda vez que for embalar o livro deixa uma aba aberta, para mostrar ao funcionário dos Correios que é um livro, porque as vezes eles não acreditam.

DICA 2 - Quando estiver nos Correios diga que quer enviar pelo Módico, pois é um livro. O envio Módico é exclusivo para livros e lhe dá o código de rastreio e é mais econômico.

E aí gostam das dicas?



Você Pode Gosta Também

7 comentários. Clique aqui

  1. Oi Camila! Eu sempre envio pelo módico que é mais barato mesmo hehehehehe eu nunca usei o sistema de troca no skoob mas parece muito bom, fico feliz que tenha dado certo para você!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tive esse problema com a embalagem não.. Só falo que é módico e que é livro ali dentro e pronto. Que correios chato o seu daí hahahah o skoob é muito bom mesmo, principalmente pra realizar trocas, mas acho super injusto o esquema dos créditos. Eu coloco todos os meus por 1, não importa se é velho ou novo, até pq só coloco livros em bom estado. Acho que o pessoal abusa colocando 2 créditos. To fazendo a troca por 1 livro só, afinal de contas, e teoricamente, todos os livros colocados pra troca deveriam estar em bom estado, se essa é a condição pra deixar por 2 créditos. Enfim, desculpa o desabafo hahahaha fico brava mesmo com isso. Mas já fiz várias trocas no skoob e todas deram certo, é útil mesmo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, na primeira vez que fui enviar o livro tive problemas eles abriram para conferir se era realmente um livro e o enviou módico acabei descobrindo por acasa ;) A questão dos créditos no skoob eu não entendo muito mas acho que deveria ser só um mesmo.

      Excluir
  3. Oi Camila!

    Eu nunca pensei em trocar nada pelo skoob, porque acabo indo trocar no sebo daqui de Recife mesmo. Pena que você não gostou do livro A Maldição do Tigre, para ter trocado ele (eu gosto da série). Espero que troque mais livros pela plataforma...

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você é daqui eu Recife onde você troca eu fui trocar uns semana passada mas eles só pegam os didáticos por causa das voltas aulas. Eu amei a série A Maldição do Tigre mais esse conto não curti muito e também eu não tenho os livros completos.

      Excluir
  4. Eu faço muitas trocas pelo skoob e nunca tive problemas, adoro. Muito boa as suas dicas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico