Minha Experiência em SEBO

novembro 13, 2017

Olá leitores! Até pouco tempo eu nunca tinha ido em sebo de livros, mas tinha alguns livros para trocar e resolvi trocar no sebo. Aqui em Recife só conhecia um que fica  no centro da cidade, mas por coincidência acabei encontrado outro depois que já tinha trocado os livros. Hoje vou relatar minha experiencia com esses dois Sebos.
Estava com três livros para trocar acabei levando para o Sebo onde já conhecia e fiquei totalmente arrependida, pois os três livros acabei trocando por um, e o pior era que o vendedor não tinha conhecimento de leitura, 'você vende os livros e não sabe o que está vendendo'. Portanto acabei trocando pelo livro Uma História incomum sobre livros e magia, que já estava na minha lista.


Depois de alguns dias, mas precisamente esse sábado (11/11) estava na Cidade e encontrei por acaso a praça do Sebo, já tinha ouvido falar mas não tinha certeza do lugar, e simplesmente fiquei encantada passei horas olhando os livros e conversando com os vendedores e acabei comprando dois livros por 15,00 (os dois) e estão super novos. Foram: Nossa Música e A Casa do Lago, que estavam na minha lista para a Black Friday. 


Esse último sebo, onde comprei esses livros incríveis se chama Mundo dos Livros e fica na Rua da Roda loja 11 e 12 Praça do Sebo - Recife - Centro.

Espero que tenham gostado do post! Se já conhecem o sebo, me conte sua experiência?

Você Pode Gosta Também

8 comentários. Clique aqui

  1. Olá!

    Eu sou doida para ir em um sebo, mas aqui na minha cidade não tem. É uma pena, porque as vezes encontramos uma variedade enorme de livros muito bem conservados e com um preço ótimo. Mas não vou desistir dessa minha busca por sebos haha.

    Beijão
    https://cantinhodaescritaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, poxa não acredito que não tenha. Aqui em Recife só conheço dois e super indico a Praça do Sebo. Mas procure talvez você consiga encontrar um perto da cidade.

      Excluir
  2. Oi Cá, tudo bem?

    Eu nunca fui muito de frequentar sebos, mas eu acho que encontrando um lugar bacana dá pra fazer mesmo boas trocas! Excelentes aquisições as suas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo certo, dá sim se eu tivesse encontrado a Praça do sebo antes tinha trocado meus livros lá, seria melhor.

      Excluir
  3. EU AMO SEBOS.
    Mas tenho que ficar de olho nos preços. Já encontrei livros usados com preço de capa/novo. E esses que vc pegou foram achados incríveis <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade temos que ficar de olho nos preço, sim esses foram um achado e estão super novos.

      Excluir
  4. Aqui na minha cidade só existe um sebo e eles não tem muito registro dos livros, então você tem que entrar lá e procurar o que você quer. Mas já encontrei muita coisa legal :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que coisa boa, temos que ir com tempo porque aí encontramos livros muito bons.

      Excluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico