News Literárias: Março #4

abril 03, 2017

Olá pessoal!!! Rolaram muitas novidades literárias no mês de março, infelizmente não consegui acompanhar todas mais algumas vou informar aqui no blog, apesar que eu acredito que vocês já devem saber mas é bom reforçar. Vamos lá:


Com o tão aguardado live-action da Bela e a Fera, a editora Universo dos Livros resolveu publicar o livro oficial do filme junto com a Disney. Simplesmente fiquei babando pelo livro e precisava urgentemente.


Capa belíssima o livro tem 272 páginas e já pode ser adquirido nos sites da Amazon, Saraiva e Submarino.

E esse tão aclamado mês de março a editora Novo Século publica o livro Um Conto ás Avessas de A Bela e a Fera, esse livro vai contar o porque de todos no castelo terem sido amaldiçoados se foi apenas a fera que foi rude com a fada. Com esse livro vamos descobrir o lado que desconhecemos. 


A edição é linda possui 320 páginas e pode ser adquirido no sites da Amazon, Saraiva e Submarino

Foto por dentro:



A DarkSide anunciou a pré-venda e capa do último livro da trilogia Crônicas de Amor e Ódio. 


Com 576 páginas, para finalizar a trilogia mais aguardada pelos fãs à pre-venda vai até o dia: 29/03. O livro pode ser adquirido na Amazon e Saraiva.


A edição do segundo livro versão ilustrada de Harry Potter e a Câmara Secreta, já pode ser adquirido pelos fãs na AmazonSaraiva e Submarino.


Algumas ilustrações que vão está no livro:




Saiu o trailer do filme A Pequena Sereia mais esse não vai ser produzido pela disney e sim entre as MVP Studios, a Conglomerate Media e a Kingsway Production, em uma nova versão que se passa em um ambiente circense. Que estréia ainda esse ano.

Confiram o trailer:



Espero que tenham gostado das novidades. P.s: As imagens foram retiradas do Google.




Você Pode Gosta Também

12 comentários. Clique aqui

  1. Mês de Março foi recheado de lançamentos bons e essa versão de "a Bela e a Fera" com capa do filme já entrou na minha wishlist.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Uau!Nem sei o que dizer para tantos lançamentos maravilhosos!
    Harry Potter e a Câmara Secreta é meu desejo de consumo do mês, mas fiquei super curiosa com o livro Um Conto às Avessas, deve ser bem legal. Gosto de livros que fazem uma versão diferente para esses contos que tantas vezes povoaram nossa imaginação na infância.

    Um super beijo
    Livros em Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou babando nessas edições ilustradas de HP, Um conto as avessas é um dos meus desejados.

      Excluir
  3. Oii.
    Quero muito esses livros da Bela e a Fera! Estou quase chorando para a minha mãe comprar pra mim. KKK
    Gostei do posts.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também quero só tenho a edição do filme quero Um conto as avessas. ;)

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Par mim a melhor novidade de março foi a adaptação de A Bela e a Fera, sem dúvidas. Assisti o filme e estou morrendo de vontade de ter o livro em minha estante.

    Beijos
    https://construindoestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a capa do último livro Crônicas de Amor e ódio e a versão ilustrada de Harry Potter é linda demais! Um dia comprarei rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!!
    "A Bela e a Fera" definitivamente estão na moda rsrs. Eu já tinha assistido ao trailer do filme do remake de "A pequena sereia", achei tudo muito interessante.
    Adorei as news.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é verdade A Bela e a Fera está dando o que falar. Fico feliz que tenha gostado do News.

      Excluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico