Parceria e Evento: Béatrice T. Dupuy

junho 21, 2016


Olá pessoal!!! Hoje venho anunciar parceria e um evento com a escritora Béatrice T. Dupuy autora do livro Ecos - O Mar é a Nova Lua, publicado pela editora Arwen. O livro da autora me chamou muito atenção pela sinopse estava querendo muito ter o livro, foi quando a editora publicou uma promoção maluca de Tiradentes tudo por 9,90 e eu não pude perder essa oportunidade, infelizmente só pude comprar dois livros mesmo querendo o catalogo todo. 


EVENTO

Lançamento do livro Ecos - O Mar é a Nova Lua, dia: 25/06  às 15:30h, na Av. Paulista na livraria Martins Fontes em São Paulo. Link do evento.

Agora vamos conhecer a autora e sua obra.

Autora:


Béatrice T. Dupuy é fraco-mineira, nascida em Minas e criada na França, mãe de João Gabriel, esposa do Flavio e Gerente de Comunicação numa multinacional francesa. Voltou a mora no Brasil há 8 anos.

Obra: 




Você Pode Gosta Também

2 comentários. Clique aqui

  1. Oie Camila!
    Parabéns pela nova parceria!! Adorei a sinopse do livro, sou apaixonada pelo mar e fico encantada quando encontro livros envolvendo essa temática tão especial ♥ Espero poder ler a obra em breve!

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, foi o que me encantou no livro estou muito ansiosa para começar a leitura e desvendar esse mistério.

      Excluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico